Conexões D-Seal Parker Detroit
D-Seal Conexões para tubos
A conexão versátil para inúmeras aplicações.
Tees, cotoveLos e cruzetas: aço inox forjado ASTM A182 UNS-S31600.
Conectores e uniões: barras de aço inox ASTM A276 UNS-S31600.
Flanges: barras de aço inox ASTM A276 UNS-S31600 com banho de prata internamente.
Luvas: barras de aço inox ASTM A276 UNS-S31600 ou ASTM A564 UNS-S17400/630 H1150 (17-4PH) – como opcional.
Descrição
Descrição
São as conexões ideais para aplicações normais e críticas, na instrumentação, indústria químicas e petroquímicas, refinarias, equipamentos pneumáticos e hidráulicos e outras operações de conduções de fluído.
Em áreas com espaços limitados, as conexões D-Seal permitem a curvatura do tubo logo após a conexão, uma vez que a luva fornece real sustentação do tubo dos dois lados da vedação com o tubo.
Disponível em vários materiais, configurações e tamanhos. A
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Disponíveis em vários tipos materiais, configurações e tamanhos. A variedade de modelos de conexões presentes na linha D-Seal permite que seja utilizado um único modelo de produto para todo o projeto. Disponíveis em latão, aço carbono e aço inoxidável.
Para aplicações em alta e baixa pressão. As conexões D-Seal são recomendadas para serviços em baixa e alta pressão, dentro das faixas de segurança de todos os tubos metálicos mais comumente usados e encontrados no mercado.
Temperatura. Como regra geral, as temperaturas abaixo devem ser observadas para os sistemas de tubos: 218°C com cobre e latão, 315° C com aço carbono, 426ºC com aço inox.
Informação adicional
Indústria | Açúcar e Álcool, Agrícola, Agroindústria, Alimentícia, Automotiva, Cervejeira, Construção, Indústria Naval, Indústria Petrolífera, Mineração, Óleo e Gás, Papel e Celulose, Petroquímica, Power Generation, Produção, Química, Siderúrgica, Transporte |
---|---|
Fabricantes | Detroit |