/Mineração
  • Mangueiras hidráulicas de baixa, média, alta e super alta pressão para condução de fluidos, óleos e derivados de petróleo, água e ar.
  • Conexões, Tubos e Válvulas, Válvula de Controle, Válvula de Ação Direta, Aço Inox, Aço Carbono, Válvula de Retenção, Válvula de Segurança, Conexões e Vedações Industriais, Tubulações em PRFV.
  • A Válvula Borboleta Keystone 990, pertencente à família de válvulas ¼ de volta, regula o fluxo de fluídos numa tubulação e é constituída de uma haste cuja a extremidade discóide está alocada de modo aderente à uma sede circular. Tipos Lug e Wafer. Funcionamento e aplicações.
  • As válvulas de esfera da Detroit foram desenvolvidas para garantirem absoluta e segura vedação em condições de média e alta pressão sob as mais severas aplicações em instrumentação.
  • Tubos para trocador de calor e Evaporador fabricado nas mais diversas ligas - casco tubo ou em U.
  • Esta serie de manifolds combina isolamento na forma da válvula esfera valve e o dreno em agulha ou esfera entre as duas esferas de bloqueio de pressão do instrumento, aplicação ate 10,000psig (689 barg).
  • Válvula de bloqueio de fluxo, indicada para utilização em água, óleo ou gás com pressões que podem chegar até 68,9 bar (1000 psi).
  • Válvula Borboleta Sede resiliente Pressão de trabalho 150 175 e 250 libras vedação 100% estanque nas duas direções, o fluido não tem contato com o corpo e haste da válvula.
  • Flange de topo integralmente fundida fornece montagem direta de vários atuadores. Sistema preme-gaxeta em duas peças tipo balanço que permite o ajuste uniforme da gaxeta, mesmo que suas porcas sejam desigualmente apertadas. Pinos cônicos são tangencialmente posicionados entre o disco e a haste, sendo metade no disco e outra metade na haste. Este posicionamento favorece os esforços por compressão e não por cisalhamento, eliminando assim falhas em potencial. Os materiais padrão de construção incluem aço carbono e aço inoxidável 316. Outras ligas disponíveis como opção.    
  • Válvula de bloqueio de fluxo, Classe 300 indicada para utilização em diversos líquidos, gases e vapores em ampla faixa de temperatura e pressão conforme norma ASME B16.34.
  • The Parker CPI / A-LOK tube fitting has been specifically designed for use on instrumentation, process and control systems, analysers and environmental equipment employed ind  chemical, pretroleum, power generationg anda pulp and paper plants. CPI - A-LOK fittings have also been used extensively in other aplplications and insutries wherever high reliability and quality are required.    
  • D-Seal Conexões para tubos A conexão versátil para inúmeras aplicações. Tees, cotoveLos e cruzetas: aço inox forjado ASTM A182 UNS-S31600. Conectores e uniões: barras de aço inox ASTM A276 UNS-S31600. Flanges: barras de aço inox ASTM A276 UNS-S31600 com banho de prata internamente. Luvas: barras de aço inox ASTM A276 UNS-S31600 ou ASTM A564 UNS-S17400/630 H1150 (17-4PH) - como opcional.  
  • Conexões e adaptadores utilizados para interligar outras peças de nossa linha ou junções puramente rosqueadas.
  • A linha de conexões Push-in série ASP oferece economia de tempo na instalação e manutenção, devido à praticidade da montagem e desmontagem do tubo. Permite economia de até 75% em relação ao tempo de montagem de conexões tipo compressão standard. As conexões Push-in ASP não requerem o uso de ferramentas para montagem e desmontagem do tubo. São indicadas para instalações onde é importante montagem, desmontagem e remontagem rápida.